Relacionamento. Com certeza, você já ouviu essa palavra tão comum em nossos dias. Porque o bom relacionamento é mesmo, determinante para nosso sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Por essa razão, desenvolvemos o CRM – Centro de Relacionamento Mundial, um canal diferenciado de gestão em atendimento ao cliente.
O CRM é uma estratégia eficaz que organiza procedimentos e soluciona suas necessidades em menos tempo. Isso quer dizer que, agora quando você registrar suas solicitações, através de nossa central de atendimento, telefone ou internet, elas são encaminhadas direto para o departamento responsável.
Assim resolvemos sua questão com mais qualidade e rapidez. Afinal, um bom relacionamento não vive só de transparência, respeito e dedicação. É preciso também inovar e surpreender sempre!
1. Você registra sua necessidade, dúvida ou sugestão através de nossa central de atendimento, por telefone ou pela internet.
2. A Mundial encaminha o seu chamado ou solicitação para os departamentos e profissionais responsáveis.
3. O CRM, que reúne profissionais especializados em atendimento e relacionamento, estabelece contato com você até que sua questão seja solucionada.
Sistema Exclusivo
A Mundial desenvolveu um sistema exclusivo, onde você registra suas necessidades e ainda pode acompanhar o andamento de sua solicitação via internet.
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